Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme revela por que não homenageou Leonardo no Dia dos Pais: "Não tenho foto"

João Guilherme revela motivo de ter homenageado apenas o padrasto Danilo Tuffi e abre o coração sobre relação com Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme revela por que não homenageou Leonardo no Dia dos Pais: "Não amo" - Reprodução/YouTube
João Guilherme revela por que não homenageou Leonardo no Dia dos Pais: "Não amo" - Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (17), o ator João Guilherme abriu o coração e explicou o motivo de não ter compartilhado uma homenagem para o cantor Leonardo no Dia dos Pais.

É que o jovem foi duramente criticado após publicar uma declaração apenas ao padrasto Danilo Tuffi e esquecer do pai biológico na data especial. Ao podcast PodDelas, ele garantiu que o motivo foi simples: ele não tem foto recente com o sertanejo.

"Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele", explicou.

E continuou: "Odeio essa coisa forçada de: 'É Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'".

Apesar de não ter feito homenagem virtual, o artista chegou a ligar para o pai - que não atendeu porque estava fazendo um show. "Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post", relatou.

Veja:

SEGREDO

João Guilherme abriu o jogo na noite desta quarta-feira (17), ao participar do PodDelas, no YouTube, e confessou o que acredita ser seu segredo para conquistar as mulheres. Tido como galã nas redes sociais por já ter se relacionado com várias famosas, o famoso falou sobre sua fama de Dom Juan.

Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o filho caçula do sertanejo Leonardo confessou saber seu devido valor. “Eu me acho muito importante para meus contatinhos”, começou o ator.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.