Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme não deita para crítico e humilha: "Você pode assistir"

Na lata! João Guilherme não deita para crítico após comentário sobre sua carreira e humilha internauta de volta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme não deita para crítico e humilha: "Você pode assistir" - Reprodução / Instagram
João Guilherme não deita para crítico e humilha: "Você pode assistir" - Reprodução / Instagram

Neste sábado (4) o ator João Guilherme deu uma aula de ironia ao rebater os ataques de um internauta. O filho do sertanejo Leonardo foi alvo de novas críticas após ele ganhar certo prestígio na TV Globo.

No Twitter, um seguidor reclamou: "A Globo colocando esse João Guilherme lá pra cima, mas eu não vejo porr* nenhuma nesse moleque, mané", disparou. No entanto, o crítico não contava com a resposta irônica do famoso: "Quem tem que ver é a Globo mesmo, você pode assistir".

Nos comentários do post, inúmeros seguidores parabenizaram o bonitão pela resposta atravessada. "Amore, ele é ator e tá ganhando dinheiro enquanto você só tá falando merd*", defendeu uma. "Alguém da um biscoito pra esse rapaz, por favor", ironizou outra. 

Confira!

APOIO DE GKAY

Desde que sua vida amorosa virou assunto entre os usuários das redes sociais, o ator João Guilherme tem recebido diversas mensagens e, muitas delas, não são positivas. Após a onda de ataques, a digital influencer Gkay decidiu sair em defesa do artista.

Em seu perfil das redes sociais, a humorista falou que muitas pessoas criticam o herdeiro do cantor Leonardo, mas que ele é um cara ‘legal e gentil’.