Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Na web

João Guilherme leva bronca de Maisa Silva após comentário e desabafa: ''Vocês são tóxicos''

Ator foi duramente criticado por fãs e famosos; após confusão, ele desabafou

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme leva bronca de Maisa Silva - Reprodução
João Guilherme leva bronca de Maisa Silva - Reprodução

O ator João Guilherme sofreu muitas críticas nas redes sociais ao falar sobre o filme Aves de Rapina. Ele foi acusado de machismo por se referir à personagem principal do filme como "mulher do Coringa".

"Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da "muié" do Coringa, sabe? Meio blé", escreveu ele. 

Foi aí que muitos fãs criticaram duramente o ator. Até mesmo Maisa Silva deu um toque no jovem dizendo que a referência foi "osso".

Foi aí que ele se pronunciou em uma série de publicações. Em uma delas, ele critica a postura tóxica de alguns seguidores.

"É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender? Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde?", escreveu.

Ao fim, ele reiterou que estava tranquilo. 

"Não tô nem um pouco nervoso, tô tomando café com minha família e sendo regado de amor. Só que vocês sejam regados de amor também. Eu amo vocês, tá?", garantiu.