Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme ignora Leonardo e homenageia o padrasto no Dia dos Pais: "Obrigado"

João Guilherme ignora Leonardo em homenagem de Dia dos Pais; fãs elogiaram a coragem do influenciador

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme ignora Leonardo e presta homenagem ao padrasto: "Feliz Dia dos Pais" - Reprodução/Instagram
João Guilherme ignora Leonardo e presta homenagem ao padrasto: "Feliz Dia dos Pais" - Reprodução/Instagram

O influenciador João Guilherme comoveu os fãs neste Dia dos Pais ao prestar uma homenagem para o seu padrasto, Danilo Tuffi. Neste domingo (14), ele publicou fotos ao lado do marido de sua mãe. 

Apesar de ser filho biológico do cantor Leonardo, o rapaz sempre foi criado pelo empresário.

"Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!", declarou ele em uma publicação comovente.

Nos comentários, seguidores elogiaram a coragem do rapaz. "Leonardo só colocou no mundo", afirmou um. "Pai é quem cria, dar amor, educação e carinho a cabeça de vocês frita, claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo, ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar", afirmou outro. "Pai é quem está do seu lado todos os dias. Dinheiro não compra amor João Guilherme um beijo parabéns", escreveu outro. 

MAIS DECLARAÇÕES

O apresentador Pedro Leonardo emocionou os fãs ao lamentar nas redes sociais a distância do pai, o cantor Leonardo. Ele publicou uma mensagem neste domingo (14). Nela, o rapaz diz que gostaria de passar o Dia dos Pais em sua companhia, mas que não é possível por culpa da série de compromissos profissionais.

"Papaizinho lindo! Feliz dia dos pais, te amo! O senhor significa tudo pra mim. Queria estar junto combo senhor, nosso trabalho não deixa. O senhor tá no meu coração", declarou ele.

Veja: