Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / À FAVOR DA VERDINHA

João Guilherme, filho de Leonardo, pede a legalização da maconha: "Esperando"

João Guilherme, filho de Leonardo, se posiciona nas redes sociais ao ser questionado por fãs e pede a legalização da maconha no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme usou suas redes sociais para falar sobre a descriminalização da maconha no Brasil - Reprodução/Instagram
João Guilherme usou suas redes sociais para falar sobre a descriminalização da maconha no Brasil - Reprodução/Instagram

João Guilherme, herdeiro do cantor Leonardo, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao opinar sobre a legalização da maconha no Brasil. O famoso abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e foi direto ao responder questionamentos enviados pelos fãs.

“O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, quis saber um usuário na manhã desta sexta-feira (17). Sem papas na língua, o ator deixou claro que é a favor da descriminalização da droga em solo nacional. "To esperando”, afirmou.

Aliás, essa não foi a primeira vez que o caçula do sertanejo Leonardo polemiza ao falar sobre a planta publicamente. No dia 20 de abril, data em que se comemora a luta pela descriminalização do uso da maconha, João Guilherme escreveu em seu perfil no Twitter: “Feliz 20 de abril para nós”.

O cantor também foi questionado sobre a inicial da pessoa que ele está gostando no momento. Mostrando ser adepto da poligamia, ele frisou que nutre sentimentos por mais de uma pessoa. "L, J, A, D, B, por aí vai…", escreveu.

VIIH TUBE REVELA QUE VIVEU TRIANGULO AMOROSO

Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou a ex-BBB.