Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUNCIONA?

João Guilherme, filho de Leonardo, expõe segredo do sucesso com mulheres: "Me acho"

João Guilherme, filho de Leonardo, expõe em entrevista segredo que usa para fazer sucesso e ganhar fama de galã entre as mulheres

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme revelou seu segredo para fazer sucesso entre as mulheres - Reprodução/YouTube/Instagram
João Guilherme revelou seu segredo para fazer sucesso entre as mulheres - Reprodução/YouTube/Instagram

João Guilherme abriu o jogo na noite desta quarta-feira (17), ao participar do PodDelas, no YouTube, e confessou o que acredita ser seu segredo para conquistar as mulheres. Tido como galã nas redes sociais por já ter se relacionado com várias famosas, o famoso falou sobre sua fama de Dom Juan.

Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o filho caçula do sertanejo Leonardo confessou saber seu devido valor. “Eu me acho muito importante para meus contatinhos”, começou o ator.

Em seguida, ele explicou que um bom tratamento é fundamental para que o flerte flua da melhor maneira possível: “Eu sei como eu trato as pessoas. Primeiro que eu trato muito bem as minhas amigas, muito mesmo! E hoje em dia, isso é difícil!. Porque tem muita gente que não sabe tratar muito bem as pessoas que eles estão ficando. Eu tenho amigas, vejo o tanto de cara idiota que elas ficam se envolvendo”.

“Primeiro que eu trato as meninas super bem, eu me acho lindo, então eu sei que no quesito ‘quer dar um beijo’ [sou] legal!”, completou João Guilherme.

PEGOU TODO MUNDO

João Guilherme é pegador e já passou o rodo nas famosas. O ator e cantor tem 20 anos, já teve dois relacionamentos, mas muitos beijos na boca. Na última segunda-feira (18), ele foi flagrado aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que Yasmin Brunet, no aniversário dos 24 anos de Luísa Sonza.

Além da modelo e ex-namorada de Gabriel Medina, confira quem João Guilherme já pegou. Mas é melhor sentar, porque a lista é grande…