Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme explode com seguidores e manda recado: “Vocês que falam bost*”

Sem filtros, João Guilherme explode com seguidores e manda recado debochado nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme explode com seguidores e manda recado: “Vocês que falam bost*” - Reprodução / Instagram
João Guilherme explode com seguidores e manda recado: “Vocês que falam bost*” - Reprodução / Instagram

O ator João Guilherme mandou um recado daqueles para os críticos de plantão nesta terça-feira (1) após receber uma nova onda de ataques na web. Desta vez, os comentários maldosos vieram por conta de seu comportamento durante a festa da sobrinha, Maria Alice.

Sem filtros, o filho do sertanejo Leonardo minimizou as críticas dos internautas e uma patada daquelas na web. "Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma Família linda, eu me divirto, estou na minha melhor fase e vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vocês desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes. Faz teu corre virar, mo", declarou.

A postura do famosos dividiu a opinião dos internautas. "Certíssimo, esse povo não tem o que fazer", elogiou uma. "Tudo que ele faz, o povo crítica o menino. Meu Deus, deixem ele viver", comentou outra.

Recentemente, João Guilherme foi alvo de ataques na web após vir à tona seu romance com a ex-BBB Bianca Andrade. Quem ficou chocado com a fofoca foi o sertanejo Leonardo,que surpreendeu os internautas com sua reação e aproveitou o momento para exaltar o filhão.

Veja!

PALAVRAS DA EX

No ar como a protagonista Isadora em Além da Ilusão, folhetim das seis da Globo, a atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre sua relação com o também ator João Guilherme. Ela deu uma opinião bastante franca sobre o tempo que passaram juntos.