Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA REAL

João Guilherme desabafa na TV e expõe fora que toma de famosas: "Me ignoram"

João Guilherme desabafa ao participar do Faustão na Band e detalha fora que leva frequentemente de algumas celebridades

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme lamentou tomar um toco de diversas famosas que tenta se relacionar - Reprodução/Band
João Guilherme lamentou tomar um toco de diversas famosas que tenta se relacionar - Reprodução/Band

Durante o Faustão na Band desta quinta-feira (19), João Guilherme, filho do cantor Leonardo, deu o que falar ao desabafar sobre a fama que galã que possui. Acontece que o rapaz lamentou os foras que recebe de várias famosas, indo contra o que diversos internautas falam sobre ele.

No momento em questão, o xará do ator, filho do apresentador do programa, fazia uma pergunta para a dupla Sá e Guarabyra, também presentes na edição, sobre arriscar na vida e no amor para não ficar com o sentimento de arrependimento por não arriscar:

“Eu queria um conselho de vocês para essa nova geração, de como fazer para não deixar o tempo ficar tarde demais para mudar e tomar a decisão certa e na hora exata”, questionou João Guilherme.

Ao ser questionado por Faustão sobre o assunto, o ex-namorado de Jade Picon resolveu opinar sobre a situação: "Eu tô prestando atenção no que eles estão falando e concordo que, às vezes, falta coragem pra gente, a mão sua e o coração acaba errando as batidas, mas a gente tem que ir mesmo e dar o nosso tiro, pois vai que é a nossa chance”.

Por fim, ele lamentou ser colocado de escanteio por diversas famosas que tenta uma chance. “Eu mesmo tenho várias musas e tento falar com elas direto. Elas me ignoram porque elas querem, pois eu estou aqui falando, chamando elas e me declarando. Mas um dia elas vão acabar percebendo”, contou.

NADA DE PERFUME DE EX

João Guilherme participou do PodDelas na última quarta-feira (18) e não teve papas na língua ao falar do seu passado, inclusive das suas ex-namoradas, Jade Picon e Larissa Manoela. Durante o bate-papo, ele mencionou que não gosta de ficar com mulheres que usam o mesmo perfume que as suas ex.

"Por exemplo, a Larissa Manoela que foi minha primeira namorada, ela tinha um perfume muito específico que ela usava. Só la usava. Muito cheiroso, eu adorava. Só que é isso, o cheiro fica guardado no cérebro pra sempre. Não dá. A maioria das meninas que eu fico, elas tem isso de ter o mesmo perfume", afirmou ele.