Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL PAI, TAL FILHO

João Guilherme compartilha vídeo raro ao lado do pai, Leonardo, e fãs se divertem

Cantor surge ao lado do vídeo em momento de descontração e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 16h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Leonardo se divertem juntos - Instagram
João Guilherme e Leonardo se divertem juntos - Instagram

João Guilherme se divertiu na tarde desta terça-feira (26) na companhia de seu pai, o cantor Leonardo e animou seus fãs ao compartilhar o momento de descontração dos dois.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um raro vídeo onde ele e o pai aparecem fazendo uma dublagem da canção Kream, de Iggy Azalea, com direito a muitas risadas.

Na gravação, João aparece fazendo a primeira parte da canção e, em seguida, foca o rosto de Leonardo, que entra na brincadeira e se diverte com o momento.

“Estou convencendo ele a criar uma conta no aplicativo vizinho”, escreveu ele no Instagram, dizendo que quer que o pai crie um perfil no Tik-Tok, onde o vídeo foi originalmente feito e compartilhado.

Nos comentários, choveu elogios e mensagens de carinho para a dupla. “Amei”, “Sou apaixonada por vocês”, “Lindos demais” e “Quero mais vídeos assim” foram alguns deles.

BELEZA:

João Guilherme surpreendeu os seguidores nesta ao surgir em um clique um tanto ousado em suas redes sociais. Aproveitando o dia de sol, o ator compartilhou um clique onde aparece usando apenas shorts e tênis, totalmente descamisado, e esbanjou beleza e boa forma ao ostentar seu abdômen bem definido.

O rapaz, que completou 18 anos no início do ano, acabou arrancando suspiros e elogios de seus seguidores ao mostrar que está herdando a beleza de seu pai

Veja: