Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esperança

João Guilherme abre o jogo sobre fim do namoro com Jade Picon e confessa: "É muito fácil a gente se gostar de novo"

Filho de Leonardo não descarta uma retomada do romance no futuro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme abre o jogo sobre fim do namoro com Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme abre o jogo sobre fim do namoro com Jade Picon - Reprodução/Instagram

João Guilherme abriu o jogo sobre o fim do namoro com Jade Picon nesta quarta-feira (01).

O ator e cantor contou aos fãs em uma live nas redes sociais o que levou o romance ao fim, e fez questão de esclarecer que não houve uma briga.

"Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar", contou o filho de Leonardo.

O jovem explica: "A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu".

"Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro", prossegue.

Ele não descarta uma retomada do romance: "A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo".

DEPOIS DE TRÊS ANOS

Filho do cantor sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme anunciou neste domingo (29) o fim do namoro com a influenciadora Jade Picon.

Em uma publicação nas redes sociais, o jovem de apenas 19 anos mostrou maturidade.