Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DEIXOU BARATO!

João Gomes sai em defesa de Maisa Silva e detona Sonia Abrão: "Mulher chata"

João Gomes sai em defesa de Maisa Silva após Sonia Abrão descer a lenha na possível contratação da jovem pela TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes sai em defesa de Maisa Silva e detona Sonia Abrão: "Mulher chata" - Reprodução/Instagram
João Gomes sai em defesa de Maisa Silva e detona Sonia Abrão: "Mulher chata" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (22), o cantor João Gomes demonstrou não ter gostado nada das críticas da apresentadora Sonia Abrão direcionadas à apresentadora Maisa Silva e resolveu se pronunciar.

O artista, que já demonstrou ter uma queda pela jovem, saiu em defesa da atriz e desceu a lenha na comandante do A Tarde É Sua.

"Que mulher chata", disparou ele nos comentários de uma publicação que noticiava a declaração polêmica da jornalista.

Para quem está por fora, a ex-SBT foi cotada para ser uma das novas apresentadoras do Video Show, da TV Globo, que deve voltar ao ar em breve. Para a fofoqueira, a escolha não foi das melhores e definiu a menina como "chata e antipática".

Vale lembrar que João Gomes e Maisa Silva são apenas amigos, mas o rapaz já chegou a dedicar uma de suas músicas românticas, Dengo, para a apresentadora.

Veja:

ENTENDA

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do Vídeo Show, que pode retornar em breve na Globo.

Em suma, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que a pupila de Silvio Santos é o nome preferido entre os executivos da Globo para assumir a bancada. Sabrina Sato chegou a ser cogitada para o cargo, mas recusou o convite, de acordo com as especulações.