Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

João Gomes engata namoro com atriz da TV Globo às escondidas; saiba quem é

João Gomes engata namoro com atriz da TV Globo; relacionamento já foi assumido aos amigos mais próximos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes engata namoro com atriz da TV Globo às escondidas; saiba quem é - Reprodução/Instagram
João Gomes engata namoro com atriz da TV Globo às escondidas; saiba quem é - Reprodução/Instagram

O coração do cantor João Gomes está cheio de felicidade! Isso porque o artista de 19 anos estaria vivendo um novo affair ainda 'secreto' ao público.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o intérprete de Dengo está em um relacionamento com a atriz Duda Wendling, de 16 anos.

Inclusive, isso não seria uma novidade para as pessoas próximas. Os pombinhos já teriam definido a relação como um "namoro" aos amigos. No entanto, a jovem negou a informação divulgada.

"Tenho ido ao show [dele], mas como amiga. Como vou em shows de outros amigos", disse ela.

Para quem não a conhece, a artista tem uma lista de trabalhos em novelas que caíram no gosto do público, como Cúmplices de um Resgate, do SBT, e Avenida Brasil, da TV Globo. Em 2019, ela retornou à emissora carioca e fez parte do elenco de Verão 90.

Veja:

AMIGOS!

O cantor João Gomes revelou que levou uma bronca da apresentadora Maisa Silva após brincar nas redes sociais sobre um possível romance entre os dois.

É que ele disse que no passado foi apaixonado pela ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Agora, anos depois, os dois se conheceram. Eles, que são amigos, acabaram brincando com a situação, o que gerou uma série de mal-entendidos.