Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Gomes deixa 'volumão' balançando no calção molhado e choca fãs

Em flagra, João Gomes tomou uma chuveirada de roupa e acabou mostrando demais; nas redes sociais, fãs ficaram surpresos com o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes deixa 'volumão' balançando no calção molhado e choca fãs - Reprodução/Instagram
João Gomes deixa 'volumão' balançando no calção molhado e choca fãs - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (5) por um motivo bem inusitado. Reconhecido como uma das revelações da música no último ano, a estrela do ‘piseiro’ acabou mostrando demais.

É que o rapaz foi flagrado após entrar de roupa debaixo de um chuveiro. Quando se levantou, o cantor acabou mostrando seus “atributos” que surgiram balançando conforme ele caminhava. Ao verem o flagra, os seguidores se impressionaram.

Marcando no calção, o dote do cantor rendeu comentários divertidos e muitas reações dos fãs que ficaram surpresos com o momento bem ousado. E os magrinhos sempre no topo”, disse um. “Será que leva o microfone com ele para todo cantor?”, brincou outro.

Em dezembro, a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, deu um "fora" no cantor João Gomes nos bastidores de um show realizado em São Paulo neste final de semana. Na gravação disponibilizada por uma agência de fotos, ela diz que não topou uma "ficada" porque os dois tem uma diferença de idade muito grande

"Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos", lamenta ela.  "João, me respeita, que eu tenho idade pra ser sua mãe", diz ela na gravação.

Veja: