Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

João Figueiredo revela que morou um mês na casa da Xuxa no início do namoro com Sasha: "Fui com mala para cinco dias"

Em entrevista, o marido da modelo contou que "testou" como seria viver com a amada antes de se casar

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo morou um mês na casa de Xuxa no início do namoro com Sasha: "Fui com mala para cinco dias" - Reprodução/Youtube/Instagram
João Figueiredo morou um mês na casa de Xuxa no início do namoro com Sasha: "Fui com mala para cinco dias" - Reprodução/Youtube/Instagram

João Figueiredo, o marido de Sasha, chegou a fazer um teste de como seria morar com a esposa logo no início do namoro, e ainda teve que aguentar a sogra.

Em entrevista para o Lucas Selfie no Lavando a Roupa, na última quinta-feira (19), ele contou que morou um mês na casa da Xuxa.

"Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra", revelou.

Além disso, ele também contou que teve medo de se aproximar da Sasha e ser taxado como interesseiro.

"Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", explicou. 

NOVO HÁBITO

João Figueiredo e Sasha Meneghel acabaram de casar, e mesmo com a pouca idade, já estão com nova mania: de entrar em lojas com itens para a casa!

Nesta segunda-feira (16), nas redes sociais, o marido da filha da Xuxa compartilhou clique em que ele andava no shopping com a esposa e depois mostrou o que compraram: algumas toalhas.