Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

João Baldasserini compartilha foto com o filho e encanta seguidores: ''Lindos demais"

Coruja, novo papai diz que herdeiro é presente de natal adiantado

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Baldasserini posa ao lado do filho e se derrete - Instagram
João Baldasserini posa ao lado do filho e se derrete - Instagram

Alerta de fofura! João Baldasserini  explodiu o fofurômetro na timeline de seus seguidores nesta sexta-feira (29) ao compartilhar um lindo clique com o seu herdeiro, o pequeno Heleno.

Na imagem, o papai babão aparece com o filho nos braços, em frente a uma árvore de natal e, na legenda, ele comemorou o seu presente adiantado.

“Se liga na alegria desse papai aí! Posso garantir que o papai Noel já passou por aqui com certa antecedência, e chegou chegando. Viva o Heleno!”, escreveu ele, arrancando elogios dos fãs.  

Alguns comentários como “Lindos demais”, “Parabéns, seu filho é lindo”, “Que presentão, o melhor da vida” e “Sextou com fofurice” foram deixados na imagem.

QUARTO DO BEBÊ:

João Baldasserini e a esposa, Erica Lopes escolheram uma decoração fofíssima com tema de floresta e animais para o quarto do pequeno Heleno. O ambiente conta com inspiração no clássico preto e branco e com estampas geométricas.

“A gente está muito feliz, realmente surpreendeu! A gente tinha o sonho de ter um quartinho lindo de bebê e o nosso Heleno merece!”, disse o papai coruja.

Veja: