Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVELA

João Baldasserini comemora parceria com Deborah Secco: ''Fora de série''

Ator rasga elogios à colega de trabalho, com que irá viver um par romântico

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Baldasserini rasga elogios a Deborah Secco - Instagram
João Baldasserini rasga elogios a Deborah Secco - Instagram

João Baldasseriniestá bastante empolgado para seu novo trabalho nas telinhas da Rede Globo.

Nesta segunda-feira (06), o ator, que irá participar do novo folhetim das sete, Salve-se quem Puder, compartilhou um clique ao lado de Deborah Secco, uma das protagonistas da trama, e comemorou a parceria com ela.

“Eita parceira incrível de trabalho que eu estou tendo a sorte de contracenar. Ela é fora de série! Obrigado Deborah Secco, pela parceria, amizade, generosidade e por compartilhar suas histórias incríveis. Agora pergunto à vocês: quem shippa esse casal Alezinho?”, disse ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores do artista disseram estar ansiosos para o novo casal que será vivido por eles. Quem também deixou um comentário foi Daniel Ortiz, autor da novela.

“Alezinho né? Já te tombei uma vez Balda! Cuidado! Hahaha. Mas eu amo Alezinho ou Zelexia”, escreveu ele.

PAPAI BABÃO:

João Baldasserini  explodiu o fofurômetro na timeline de seus seguidores ao compartilhar um lindo clique com o seu herdeiro, o pequeno Heleno.

Na imagem, o papai coruja aparece com o filho nos braços, em frente a uma árvore de natal e, na legenda, ele comemorou o seu presente adiantado.

“Se liga na alegria desse papai aí! Posso garantir que o papai Noel já passou por aqui com certa antecedência, e chegou chegando. Viva o Heleno!”, escreveu ele, arrancando elogios dos fãs.  

Veja: