Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joana Balaguer se despede da ex-madrasta Mila Moreira: "Amarei para sempre"

Em publicação nas redes sociais, atriz ex-Malhação se declarou para Mila Moreira; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Balaguer se despede da ex-madrasta Mila Moreira: "Amarei para sempre" - Reprodução/Instagram/ TV Globo
Joana Balaguer se despede da ex-madrasta Mila Moreira: "Amarei para sempre" - Reprodução/Instagram/ TV Globo

A atriz Joana Balaguer usou as redes sociais para se despedir da ex-madrasta, a atriz e modelo Mila Moreira. Ela morreu na madrugada desta segunda-feira (6).

Em uma curta homenagem, ela se declarou à atriz que foi casada com seu pai, João Carlos Balaguer, entre 1999 e 2005. As duas eram muito próximas.

"Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas", disse ela que resgatou um clique raríssimo ao lado da atriz que partiu aos 72 anos.

HOMENAGENS

A morte da atriz Mila Moreira está gerando uma comoção na classe artística. Assim que receberam a notícia que ela faleceu aos 72 anos, amigos e colegas de profissão publicaram homenagens para a ex-modelo que partiu nesta segunda-feira (6).

+ Mila Moreira morre no mesmo ano que Luis Gustavo, com quem já viveu casamento relâmpago

A MORTE DE MILA MOREIRA

A atriz faleceu aos 72 anos de idade e brilhou em dezenas de novelas na televisão. Ela era muito querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados.

Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Recentemente, ela falou sobre o início na televisão.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse ao Video Show. 

Veja: