Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mansão vertical

Jô Soares vivia em apartamento com barbearia e capela privativas em São Paulo; veja imagens

Apresentador Jô Soares vivia em apartamento de 700m² com muitas obras de arte; veja como é o imóvel

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares vivia em apartamento com barbearia e capela privativas em São Paulo - Reprodução/TV Globo
Jô Soares vivia em apartamento com barbearia e capela privativas em São Paulo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Jô Soares viveu os últimos anos da vida em um apartamento cheio de decorações exóticas em São Paulo.

O imóvel, revelado uma única vez por Angélica no programa Estrelas, em 2011, é localizado num dos bairros mais nobres da capital paulista, Higienópolis, e tem 700m², divididos entre dois apartamentos de fato: em um, fica a residência de Jô, e no outro um escritório e ateliê de artes plásticas.

Ao lado da entrada, uma estátua chama atenção: um homem negro vestido com as cores da bandeira dos Estados Unidos. Jô explica: "Eu comprei ele em Paris e no dia que eu recebi aqui um advogado americano, ele meteu a mão no bolso, tirou um dólar e pôs na mão dele".

A compra do imóvel foi um golpe de sorte: "Eu vim pra cá em 91 ou 92. Quando eu vendi a casa, nós fomos morar em um apartamento alugado. Um dia a Flávia [Flávia Junqueira Pedras, a ex-mulher] acordou e disse: 'vamos procurar uma casa?'", conta. Depois de visitar muitos apartamentos e não gostar de nenhum, ele encontrou esse, que foi descrito pela imobiliária como "antigo, sem salão de festas e sem playground". Ele quis, e destaca: "Foi baratíssimo!".

Vendo as imagens, é difícil acreditar, já que o imóvel tem dimensões de mansão e conta com uma barbearia dentro de um dos banheiros, com direito a uma cadeira em estilo retrô, e uma capela para Santa Rita de Cássia, com inúmeras imagens, bancos e um altar. Já no escritório, estantes vão do chão ao teto com livros. Confira o vídeo com a visita completa:

CAUSA DA MORTE VAI PERMANECER EM SEGREDO

A família de Jô Soaresrevelou que a causa da morte do apresentador não vai ser revelada. Ainda de acordo com os familiares, a decisão foi um pedido do próprio humorista.

Quem revelou a informação foi o repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no Encontro desta sexta-feira (5) para esclarecer a falta e informações. 

“Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, declarou ele.

Siga a CONTIGO! no Instagram.