Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Jesus Luz se revolta e nega ter traído ex-mulher com Aline Campos: "Injusto"

Jesus Luz se revolta após Aline Campos, sua nova parceira, ser apontada como pivô do fim de seu casamento com Carol Ramiro

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Luz se revolta e nega ter traído ex-mulher com Aline Campos: "Injusto" - Reprodução/Instagram
Jesus Luz se revolta e nega ter traído ex-mulher com Aline Campos: "Injusto" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), o DJ Jesus Luz resolveu se pronunciar e saiu em defesa da atriz Aline Campos após ela ser apontada como pivô do fim de seu casamento de 7 anos com a influenciadora Carol Ramiro.

Os rumores foram levantados após a morena confirmar, na última segunda-feira (20), que ela e o modelo estão se conhecendo melhor. Acontece que a notícia veio pouco mais de uma semana depois dele anunciar a separação da ex-mulher.

"Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento", disse ele.

Em seguida, ele reforçou que a relação com a artista sempre foi de muita amizade e nada além disso antes de seu término: "Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol". 

Por fim, o bonitão ressaltou que ainda tem muito carinho e respeito pela ex-mulher. "Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos", completou.

ENTENDA

Agora é oficial! Após alguns rumores, a atriz Aline Campos resolveu confirmar seu envolvimento romântico com o modelo Jesus Luz.

À coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-Riscado afirmou que os pombinhos já eram amigos há alguns anos e agora estão se conhecendo melhor.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.