Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Jesus Luz e Carol Ramiro terminam casamento de 7 anos e pedem respeito: "Diferentes"

Jesus Luz e Carol Ramiro terminam casamento após 7 anos de união e garantem que a amizade continua

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Luz e Carol Ramiro terminam relacionamento de 7 anos: "Respeitem" - Reprodução/Instagram
Jesus Luz e Carol Ramiro terminam relacionamento de 7 anos: "Respeitem" - Reprodução/Instagram

O ator Jesus Luz anunciou nesta quinta-feira (08) o fim do seu relacionamento de 7 anos com a DJ Carol Ramiro.

Em texto compartilhado em ambas redes sociais, o casal falou sobre o término e pediu que os fãs respeitem o momento delicado.

"Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma. Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade", afirmou ela.

Aparentemente, os dois terminaram de forma amigável, já que garantiram que vão continuar amigos. O ex-casal é pai de Malena, que completa 6 anos esse mês.

"Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando", finalizou. 

FOFURA!

Em um momento raro, no ano passado, o DJ Jesus Luz surgiu passeando ao lado da filha, Malena.

Vestida de princesa, ela esbanjou beleza ao aparecer brincando enquanto era carregada nos ombros pelo pai nesta sexta-feira (20). Feliz da vida e sorridente, ela chamou a atenção.

Simpático, ele também acenou aos fotógrafos ao perceber que era fotografado. A esposa do galã, a não menos bela Carol Ramiro, também acompanhava o momento em família.