Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jesuíta Barbosa confessa dificuldade em aceitar o próprio corpo: "Beleza estranha"

Jesuíta Barbosa, o Jove, de Pantanal, confessa que não gostava da sua aparência por ser muito magro

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa confessa dificuldade em aceitar o próprio corpo: "Beleza estranha" - Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa confessa dificuldade em aceitar o próprio corpo: "Beleza estranha" - Reprodução/Instagram

O ator Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove em Pantanal, falou em entrevista ao Jornal O Globo nesta quarta-feira (29) sobre a sua relação com o seu corpo.

Sincero, ela admitiu que já se incomodou muito com a sua aparência, principalmente por ser magro, e sentia vergonha de tirar a camiseta em público.

"Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual e física. Hoje, até gosto da minha beleza estranha", revelou.

Ainda nessa entrevista, ele revelou que para fazer o personagem na novela, ele teve que aproximá-lo de si e colocar características suas.

"Não podia fazê-lo [o personagem] alegre, para fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela... Mas gosto da frequência mais baixa do Jove", revelou. 

CENAS QUENTES!

Brilhando em Pantanal, o ator Jesuíta Barbosa relembrou em uma entrevista as cenas quentes que viveu com o colega Irandhir Santos. Hoje os dois brilham na novela das 9.

Em um de seus primeiros trabalhos como ator, o pernambucano protagonizou cenas picantes em Tatuagem, filme de Hilton Lacerda que estreou em 2013. "Ainda hoje me faz tremer", declarou.

“Há um desejo de se incluir na novela algo do meu olhar, de minhas reflexões sobre o universo gay, a sexualidade. Querem extrapolar barreiras ali, que bom!”, disse ele ao jornal Extra. 

Siga a Contigo! no Instagram