Jéssica Ellen surpreende fãs e surge totalmente nua nas redes sociais: ''Meu corpo é morada de orixá''

Destaque de 'Amor de Mãe', atriz global surgiu sem qualquer peça de roupa em foto curiosa

Redação Contigo! Publicado terça 20 outubro, 2020

Destaque de 'Amor de Mãe', atriz global surgiu sem qualquer peça de roupa em foto curiosa
Jéssica Ellen surpreende fãs e surge totalmente nua nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Jéssica Ellen, um dos destaques da novela Amor de Mãe, pegou os fãs de surpresa ao surgir totalmente nua nesta terça-feira, 20.

Ela publicou um clique bem ousado em que refletiu sobre os seus 28 anos de vida."Quantos likes essa biscoiteira cool merece?", brincou ela.

"Ai saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece, né? Ainda bem! Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? Ao que você dá valor?", perguntou a atriz.

Ao fim, ela ainda falou da jornada de autoconhecimento que vive e da relação muito próxima com tudo o que acredita.

"Bato vários papos sérios comigo mesmo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também  tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla.O sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira", encerrou ela.

GRAVAÇÕES

A atriz Eliane Giardini vai contar com a participação da segunda fase da novela Amor de Mãe, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2021.

Ver essa foto no Instagram

quantos likes essa biscoiteira cool merece? “são 28 anos de pura tradição... “ ai saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece né ? Ainda bem ... penso que Meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É Nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O q é real ? A que vc dá valor ? Bato vários papos sérios comigo mesmo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro tb. Olho pro lado e tb tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla. O Sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira. Concelho - não se levem tão a sério. (Serve pra mim tb ) E vcs, como acordaram hoje?

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen) em

Último acesso: 27 Nov 2020 - 20:19:01 (1127895).