Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Jéssica Ellen quebra silêncio sobre saída do ‘Dança dos Famosos’: “Não foi a gravidez”

Após desfalcar equipe do ‘Dança dos Famosos’, Jéssica Ellen quebra silêncio e diz que está se recuperando da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen quebra silêncio sobre saída do ‘Dança dos Famosos’: “Não foi a gravidez” - Reprodução/Globo
Jéssica Ellen quebra silêncio sobre saída do ‘Dança dos Famosos’: “Não foi a gravidez” - Reprodução/Globo

Neste domingo (26), a atriz Jéssica Ellen apareceu no Domingão com Huck para se pronunciar sobre sua saída do Dança dos Famosos. É que a artista testou positivo para Covid-19 e precisou ficar afastada, não podendo seguir o cronograma de ensaio.

Desclassificada da competição, ela comentou como foi participar do quadro. Sincera, ela tratou de esclarecer que, ao contrário do que alguns fãs acreditam, não foi sua gravidez que a tirou da disputa, e sim o vírus.

“Oi, gente. Tudo bem? É uma pena eu ter saído da competição, principalmente nessa fase final. Eu estava animada para dançar o ritmo contemporâneo, mas deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, melhorando cada vez mais, estou me cuidando”, iniciou.

“Infelizmente a Covid me tirou, mas não foi o meu neném, não foi minha gravidez, dancei até o último momento que eu pude e estou muito feliz com minha trajetória até aqui. Para quem fica, o meu beijo, o meu axé. E um agradecimento especial ao meu professor”, disse ela.

O apresentador do programa, Luciano Huck, lamentou a saída de atriz. Ele disse que ela estava bem e foi só elogios: “Nem a gravidez, que veio no meio da competição, tirou a Jéssica da competição. Ela se manteve focada”, disse ele, garantindo ser fã da artista.

QUE AMOR 

A atriz Jéssica Ellen está completando 30 anos no último dia 16 e recebeu uma série de homenagens. O noivo da artista, o ator Dan Ferreira, usou suas redes sociais para se declarar para a amada, com quem espera o primeiro filho.

Em seu perfil oficial, o artista publicou um clique da noiva deitada em sua cama e citou os 10 anos de convivência. "Trinta voltas ao redor do Sol do meu amor, minha companheira, minha amiga, minha mulher. Que dia mais especial! Nesse mesmo período há dez anos nos conhecíamos, e de lá pra cá eu pude acompanhar de perto, momentos lindos de transformação e muitas conquistas, primeiro como seu amigo, e nos últimos anos como seu amor", começou ele, apaixonado.