Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jéssica Ellen homenageia atriz Roberta Rodrigues com texto emocionante: "Não tem papas na língua"

A protagonista de 'Amor de Mãe' ainda disse: "Admiro sua força, sua presença"

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen e Roberta Rodrigues - Reprodução/ Instagram
Jéssica Ellen e Roberta Rodrigues - Reprodução/ Instagram

Sororidade! Nesta segunda-feira (24), a atriz Jéssica Ellen, parte do elenco de Amor de Mãe, escreveu um texto inspirador em homenagem a Roberta Rodrigues.

"Admiro sua força, sua presença, sua garra e sua autenticidade. Adoro o seu jeito favelado de ser, porque me identifico muito", começou a atriz.

"O bater de palma, a fala articulada, a marra carioca e também o olhar e a ação solidária e generosa com seu lugar de origem. Salve Vidigal. Salve Rocinha. Você não tem papas na língua e banca suas opiniões. E bancar ser quem se é, é pra poucas!! Você é de verdade. E eu admiro isso", completou.

 O post e texto fazem parte da corrente #AtrizQueInspira, que visa homenagear mulheres negras no ofício do teatro. Incrível, né?

Não demorou para que internautas comentassem o post: "Que presença, que força", disse um internauta. "Ótima profissional", completou outro. "Ela é demais!", disse ainda outra.

DIA DO ARTISTA

Perfeitos! Nesta segunda-feira (24), Chitãozinho e Xororó dedidiram fazer uma singela homenagem ao trabalho do artista.

"Seja nos palcos, na marcenaria, nos picadeiros, na TV, nas pinturas e em tantos outros lugares, o artista faz parte do nosso dia a dia e vocês fazem parte da nossa", disse a dupla.

Em uma das fotos, Xororó, que é marceneiro também, está confeccionando uma peça. Nas outras, estão cantando para uma multidão de fãs.

"Feliz Dia do Artista!", completou a dupla. Xororó também é pai de Sandy e Júnior, outra dupla musical marcante para a mpb.

Logo, seguidores demonstraram o carinho sentido pelos cantores e questionaram a data da próxima live: "Melhor dupla", "Lindos", "Quando será a próxima live?".

Veja: