Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA MAIOR

Jéssica Ellen desfalca gravação do 'Dança dos Famosos' e finalistas são definidos

Jéssica Ellen desfalca gravação da semifinal do 'Dança dos Famosos' na Globo após testar positivo para covid-19 e final é definida

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 21h30 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen desfalcou a semifinal do 'Dança dos Famosos' na Globo e os finalistas foram definidos - Reprodução/TV Globo
Jéssica Ellen desfalcou a semifinal do 'Dança dos Famosos' na Globo e os finalistas foram definidos - Reprodução/TV Globo

Gravada na tarde desta quarta-feira (22), a semifinal do 'Dança dos Famosos' na Globo não contou com a presença de Jéssica Ellen. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a famosa testou positivo para a covid-19 e foi desclassificada do programa automaticamente.

Diferente de Ana Furtado, que também havia positivado recentemente e conseguiu concorrer à repescagem, a atriz foi eliminada da atração, já que a grande final está marcada para o primeiro domingo de julho (03).

Além de Jéssica Ellen, a jurada Ana Botafogo também testou positivo para a doença e ficou de fora da gravação. Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes disputaram a semifinal, tendo os três primeiros como os classificados para a última dança da temporada.

Vale ressaltar que no último domingo (19), Jéssica Ellen e Sérgio Menezes haviam empatado com a menor pontuação, sendo assim, nenhum foi eliminado. A atriz vinha se desdobrando para dar o melhor de si em meio à gravidez, polemizando nas redes sociais sempre que discordava da opinião dos jurados.

KARINA BACCHI SOBRE PROPOSTAS QUE RECEBEU APÓS SE CONVERTER

Karina Bacchi abriu em coração em seu podcast, o 'Positivamente, sobre as propostas que recebeu para posar em campanhas após se converter. Ela explicou que apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas "não agradariam a deus".

"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", desabafou a artista.