Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Noivos

Jéssica Ellen anuncia que está noiva de Dan Ferreira: "Mais lindo do Brasil"

Jéssica Ellen contou a novidade nas redes sociais feliz da vida; confira as alianças dos pombinhos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen contou a novidade nas redes sociais feliz da vida; confira as alianças dos pombinhos - Reprodução/Instagram
Jéssica Ellen contou a novidade nas redes sociais feliz da vida; confira as alianças dos pombinhos - Reprodução/Instagram

Jéssica Ellen ficou noiva. Neste domingo (5), a atriz anunciou que foi pedida em casamento pelo ator Dan Ferreira.

Nas redes sociais, a artista que recentemente participou do The Masked Singer Brasil, compartilhou cliques das alianças e fez uma declaração:

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva", anunciou ela, feliz da vida.

Os atores se conheceram há 8 anos, quando trabalharam juntos em Malhação e, primeiro, construíram uma grande amizade. Eles só começaram a namorar oficialmente em meados de 2020.

O casal também já morou juntos antes de iniciarem o romance. Os pombinhos e Danilo Mesquita moravam na mesma casa no Rio de Janeiro.

VEJA:

SOLTOU O VERBO

Nesta terça-feira (24), Jéssica Ellen rebateu o comentário do Aguinaldo Silva criticando Beyoncé por utilizar uma joia de diamante, avaliado em R$ 161 milhões de reais.

Nas redes sociais, o autor questionou o destaque dado ao calor e disse que justiça social seria que todas as mulheres, independente de cor, pudessem utilizar algo tão valioso assim.

Sem papas na língua, a atriz saiu em defesa da cantora e apontou a falta de protagonismo negro nas novelas do dramaturgo: “Aguinaldo, vamos falar de Brasil? Quando em suas novelas seus protagonistas tiveram a pele como a minha? Quando em suas novelas a cultura preta brasileira foi abordada para ajudar na autoestima da população preta?”, iniciou ela.