Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENGORDOU

Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa desabafa após revelar que engordou 8 kg nas férias: "Está nítido"

Após perder 30 kg com reeducação alimentar, a filha de Leonardo contou que não conseguiu manter o peso

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Beatriz Costa revela que engordou 8 kg nas férias: "Está nítido" - Reprodução/Instagram
Jéssica Beatriz Costa revela que engordou 8 kg nas férias: "Está nítido" - Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, a filha de Leonardo, revelou para os seus seguidores que engordou alguns quilinhos durante as férias.

Nesta sexta-feira (13) nas redes sociais, ela contou que curtiu muito o último mês e se "liberou" para não se preocupar muito com o peso.

"Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Eu quero mostrar para vocês um pouco da minha rotina. Eu tenho planos para esses meses que estão vindo ai. Também quero contar que eu engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder meu peso", contou ela.

Logo depois, ela ainda falou que já está voltando a sua rotina para perder os quilos, mas disse que não quer se preocupar demais com isso.

"Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, eu tô pensando. Mas já fui no dr. Marcos esse mês, tô fazendo meus protocolos certinho, estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em um meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava... não sei explicar", falou ela. 

A filha de Leonardo também relembrou que tinha perdido 30 kg antes de engordar. 

"Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei... Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita e perguntaram o que aconteceu. Eu falei: 'eu engordei'. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz. Eu quero muito focar nisso para contar para vocês sobre todo esse processo. Ficamos mais preocupadas em bater a "meta" que colocamos para nós do que viver de fato todo o processo e prestar atenção na nossa felicidade durante o processo", contou. 

VIAGEM

Filhos do cantor sertanejo Leonardo, os irmãos Pedro Leonardo e Jessica Costa compartilharam com os fãs uma sequência de cliques de uma viagem encantadora para o Jalapão, em Tocantins.

Nesta quarta-feira (21), os dois apareceram pleníssimos exibindo uma beleza impressionante.

A boa forma da influenciadora roubou a cena. Recentemente, ela perdeu mais de 30 quilos ao passar por um longo processo de reeducação alimentar. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram