Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU ERRADO!

Jéssica Alves tem infecção feia após procedimento estético e revela: "Produto saía pelo queixo"

A apresentadora se deu mal com uma intervenção mal feita e precisou passar pelo bisturi novamente

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Alves tem infecção feia após procedimento estético e faz nova cirurgia: "Produto saía pelo queixo" - Reprodução/Instagram
Jéssica Alves tem infecção feia após procedimento estético e faz nova cirurgia: "Produto saía pelo queixo" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), Jéssica Alves foi às redes sociais e revelou ter passado por uma nova cirurgia após ter contraído uma infecção no rosto.

Ao aplicar ácido hialurônico no queixo para deixá-lo mais fino, o procedimento deu errado e, além de infeccionar, deixou um buraco no rosto da apresentadora.

 "O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência. Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Agora, tenho um buraco no meu queixo (...). É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso", disse ela no Instagram.

Após passar pela intervenção cirúrgica para consertar o que deu errado, a loira voltou às redes sociais e contou que aproveitou para mexer em outras partes do rosto. "Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima", finalizou ela.

CINTURINHA MÍNIMA

Recentemente, Jessica Alves quebrou a internet ao ostentar uma cinturinha minúscula só de maiô.

O corpão escultural da apresentadora, no entanto, não convenceu a todos e, inclusive, chegaram a lhe acusar de editar a imagem.