Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jenny Miranda rompe silêncio sobre suposta invasão ao quarto do neto: "Cansada"

Ex-Fazenda Jenny Miranda rompe silêncio após ser acusada de invadir quarto de Bia Miranda no hospital para ver o neto recém-nascido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda rompe silêncio sobre suposta invasão ao quarto do neto: "Cansada" - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda rompe silêncio sobre suposta invasão ao quarto do neto: "Cansada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), após ser acusada de invadir o quarto de hospital de Bia Miranda para ver o neto recém-nascido, Jenny Miranda surgiu nas redes sociais para esclarecer a polêmica. Vale lembrar que os boatos tiveram início depois que DJ Buarque, pai do pequeno Kaleb, contou que precisou colocar dois seguranças na porta do cômodo devido a alguns problemas, mas não deu mais detalhes. 

“Já vou me adiantar, porque já estão me mandando um monte de direct porque está saindo notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que rolou um episódio lá no hospital ontem e estão falando que fui eu. Gente, ontem eu passei o dia inteiro dentro de casa, não saí daqui”, começou a ex-Fazenda no story do Instagram. 

“Hoje eu saí para reunião de trabalho, voltei, cheguei em casa agora, cansada”, acrescentou. “Se eu não fui ao hospital antes dela parir, que era a minha preocupação, imagine agora”, refletiu a ex-filha de Gretchen

Por fim, ela destacou que o momento é dos pais com o bebê. “Não me botem mais nesses rolos, porque eu não tenho nada a ver com isso”, pediu. Para quem não sabe, Jenny e Bia cortaram relações em 2022, quando Bia afirmou que ficou com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador e acusou a mãe de vazar a informação por inveja. 

JENNY REBATE COMENTÁRIOS DE BIA MIRANDA

Ainda nos últimos dias, Jenny Miranda voltou a comentar sobre as atitudes da filha em suas redes sociais. Após fazer desabafos sobre a distância da neta de Gretchen no período de gravidez, e receber mais afrontes da herdeira, ela voltou a rasgar o verbo.

Vendo a repercussão dos comentários de BiaMiranda, Jenny tratou de mandar um recado para ela, rebatendo as ameaças de processos: "Sentimento não tem nada a ver com trabalho, meus contratos têm que serem cumpridos eu sofrendo ou não!", iniciou.

Continuando com a resposta, Jenny pediu para Bia enviar o processo. "Processo por falar o nome do meu neto e da minha filha, se adianta, Bia Ferracini… Primeiro, para haver um processo, você tem que provar tudo que um dia me acusou e nunca provou. Porém minha preocupação não muda. Manda o processo, vamos ver que juiz em sã consciência vai me processar por algo que tenho direito!", disparou.