Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFIRMADO

Jenny Miranda diz que previu gravidez de Bia: "Coração de mãe sente mesmo de longe"

Ex-Fazenda Jenny Miranda diz que sonhou com gravidez e sentiu que a herdeira, Bia Miranda, estava esperando seu primeiro filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda falou sobre a gravidez da filha - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda falou sobre a gravidez da filha - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (12), Jenny Miranda deixou as brigas com a filha de lado e parabenizou Bia Miranda por sua primeira gravidez. A influenciadora confirmou estar esperando um bebê com o namorado, DJ Duarte, após ter tido a informação vazada por seu ex-noivo, Gabriel Roza.

Mesmo sem conversar com a herdeira, a ex-participante de A Fazenda 15 mostrou ter ficado emocionada com a notícia. Ela ainda relembrou um sonho que teve há algumas semanas, quando previu que seria avó em breve.

"Eu tive um sonho há três semanas, que até falei com o Fábio (Gontijo), em que eu estava grávida de gêmeos. Mas eu falei: 'Não sou eu. A Bia tá grávida'. Coração de mãe sente mesmo de longe", contou Jenny Miranda.

"Ela querendo ou não querendo, eu sou a avó. Estou muito emocionada. Mediante a todas as coisas que estão acontecendo, uma coisa boa. Uma benção ou duas que estão vindo por aí. Eu estou longe, não estou podendo participar desse momento. Não porque eu não queira, mas a Bia não quer. Que seja feita a vontade dela, vai dar tudo certo. Estou muito feliz", completou ela.

BIA MIRANDA DETONA O EX-NOIVO POR EXPLANAR SUA GRAVIDEZ

Na tarde desta terça-feira (12), Bia Miranda se manifestou nas redes sociais após ter conversas vazadas por seu ex-noivo, Gabriel Roza. Ela confirmou estar grávida de seu primeiro filho com DJ Buarque e disse como o rapaz descobriu a novidade mesmo sem ser o pai do bebê.

"Como que ele sabe da gravidez? Gente, quando eu fui pra Santa Cruz, eu explanei pra geral, pra meio mundo. Porque eu dei um berro e falei 'estou grávida'. A notícia corre assim, rápida. A minha família em Santa Cruz todo mundo já sabe, eu não guardei segredo de ninguém", começou ela nos stories de seu Instagram.