Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Versão mirim

Jennifer Aniston compartilha clique fofíssimo da infância e fãs se derretem: "Adorável"

Atriz contou que a foto em questão foi feita em Los Angeles, na Califórnia

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston compartilha clique fofíssimo da infância e fãs se derretem: "Adorável" - Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston compartilha clique fofíssimo da infância e fãs se derretem: "Adorável" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), para não ficar de fora do #TBT, Jennifer Aniston presentou os seguidores com uma foto fofíssima de sua infância!

"Bebê de gorro da Califórnia (tenho certeza que estava desejando para que nevasse)", escreveu ela na legenda, tendo em vista que em Los Angeles não costuma nevar.

No clique, a atriz aparece em sua versão mirim e com roupas de frio, enquanto olha por uma janela.

Os fãs da artista se derreteram pelo registro antigo. "Você é muito fofa", disse uma internauta. "Estilosa desde sempre", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Adorável".

REUNIÃO

A HBO Max está em negociação com os criadores e atores principais de Friendspara produzir um especial de reencontro do seriado icônico, gravado nos anos 1990. 

De acordo com uma reportagem publicada pelo The Hollywood Reporter na última terça-feira (12), a plataforma de streaming da HBO estaria interessada no projeto por conta da comemoração dos 25 anos do lançamento da série, celebrada em setembro de 2019. 

O especial contaria com a presença dos protagonistas Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). As fontes afirmam que um acordo definitivo ainda está longe de acontecer, mas os atores já garantiram que topam se reunir. 

Veja: