Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Jeniffer Nascimento realiza viagem para Disney e se emociona: ''Cresci com esse sonho''

Atriz curte lua de mel ao lado de Jean Amorim e realiza sonho de infância

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz faz viagem de lua de mel ao lado de Jean Amorim - Instagram
Atriz faz viagem de lua de mel ao lado de Jean Amorim - Instagram

Jeniffer Nascimentoestá realizando um grande sonho e não faz questão de esconder de ninguém a alegria que está sentindo por, finalmente, ter conseguindo. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em frente ao famoso castelo da Disney, onde está curtindo uma lua de mel ao lado de seu marido Jean Amorim, com quem oficializou a união em maio deste ano, e fez um belo discurso motivacional sobre não desistir de seus sonhos.

"Acredite na força de seus sonhos! Desde os três anos de idade, quando eu assistia a VHS de O rei leão todos os dias, pirava com as imagens antes do filme que mostravam o parque. Cresci com esse sonho e hoje tive a oportunidade de realizá-lo. Você é do tamanho dos seus sonhos, portanto, sempre os mantenha vivos dentro do seu coração", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista ficaram felizes pela realização do senho e mostraram total apoio. A atriz mirim Duda Wendling, que trabalhou ao lado de Jeniffer em Verão 90, também comentou o clique. "Estou chegando", disse ela. 

MARIDO BABÃO:

O marido da musa, Jean, entrou de cabeça no sonho da amada e fez questão de mostrar o quanto se sentia realizado por estar ao lado dela nesse momento. Nas redes sociais, o rapaz compartilhou um clique dos dois juntinhos e caprichou na legenda. 

"Dia de embarcar no sonho da Jeniffer e conhecer a Disney. Juro que estou curtindo, mas o que quero mesmo é agradecer, porque sei bem o quanto a Jenny sonhou e esperou por esse momento", escreveu. 

Veja: