Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Jeniffer Nascimento fica irreconhecível e é internada às pressas: "Cuidado"

Jeniffer Nascimento é diagnosticada com condição delicada, fica irreconhecível e precisa ser internada às vésperas do Dia das Mães

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento fica irreconhecível e é internada às pressas: "Cuidado" - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento fica irreconhecível e é internada às pressas: "Cuidado" - Reprodução/Instagram

No último sábado (11), a atriz Jeniffer Nascimento precisou ser internada às pressas após sofrer uma forte reação alérgica. O motivo? Frutos-do-mar. Após o susto, ela foi atendida com medicações e teve alta hospitalar no último domingo (12), no Dia das mães.

A artista já havia comido alimentos do tipo anteriormente, mas nunca havia sofrido com alergia. Dessa vez, ela começou a sentir os efeitos minutos após ingerir os frutos-do-mar e em pouco tempo seu rosto inchou completamente, ao ponto de sequer conseguir abrir os olhos.

"Sempre comi frutos-do-mar a minha vida inteira. Inclusive, na minha gestação comi camarão, lagosta, mas depois que tive a Lara ainda não tinha comido lagosta. [...] Em questão de minutos, tive uma crise alérgica muito severa. Começou com espirro, de repente comecei a sentir que tinha algo dentro do meu olho", relatou ela.

Apesar da alta hospitalar, a atriz segue com acompanhamento médico. Por fim, ela aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. "Só pensava na minha filha. Vou continuar fazendo acompanhamento. Vou passar no alergista, mas assim, muito cuidado com frutos-do-mar, mesmo se você não tem alergia", completou.

Vale lembrar que esse foi o primeiro Dia das Mães de Jeniffer Nascimento como mamãe - ela deu à luz a pequena Lara em dezembro do ano passado. A menina é fruto do casamento da artista com o ator Jean Amorim.

Veja:

Jeniffer Nascimento fica irreconhecível e é internada às pressas: "Cuidado"

NASCEU!

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento, de 30 anos, usou as redes sociais para contar uma notícia para lá de especial aos seguidores. Em dezembro, ela deu à luz Lara, a sua primeira filha, fruto do casamento com o ator Jean Amorim.

Jeniffer postou um registro emocionante em que aparece ao lado de Jean segurando a bebê nos braços e também um vídeo mostrando as mãozinhas da recém-nascida. Na legenda, ela descreveu a emoção de receber a filha: "No dia 13.12.2023 Renascemos! O dia mais incrível e inesquecível de nossas vidas! Lara trouxe a luz para nossas vidas!".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.