Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Jeniffer Nascimento exibe curvas do corpão e faz reflexão sobre inseguranças: "Medo das críticas e comentários"

Nas redes sociais, a atriz falou sobre quando sentia receio de postar cliques de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento exibe curvas do corpão e faz reflexão sobre inseguranças: "Medo das críticas e comentários" - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento exibe curvas do corpão e faz reflexão sobre inseguranças: "Medo das críticas e comentários" - Reprodução/Instagram

Jeniffer Nascimento usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para exibir o corpão escultural.

A atriz surgiu de biquíni enquanto tomava um banho de mar em cenário paradisíaco. Além de mostrar as curvas impressionantes, a musa decidiu escrever reflexão sobre inseguranças em postar fotos de biquíni.

"Bom dia meu Brasil! Quantas vezes você já deixou de postar algo nessas redes por medo do que vai ler? A Jeniffer do ano passado não postaria essa foto por não estar com um corpo 'dentro dos padrões' com medo das críticas e comentários. A Jeniffer de uns 10 anos atrás não postaria, pois sua escova teria desmanchado na água", começou ela no texto. 

Logo depois, ela também aconselhou suas seguidoras a se amarem do jeito que são. 

"Sim, mesmo com uma paisagem tão linda é isso que ela pensaria. A Jeniffer desse ano celebra seu templo chamado corpo e só quer ser feliz! Não edita suas fotos para diminuir seu tamanho, ama seus cabelos, suas curvas, seu sorriso! Não deixa mais que os outros determinem quem ela deve ser! E você? Já se olhou no espelho hoje e agradeceu por ter um templo chamado corpo que te permite estar viva?", finalizou ela. 

NOVIDADE

A atriz Jeniffer Nascimento revelou nesta segunda-feira (9) que estará presente da mais nova temporada do programa 'Vai que Cola' da Multishow.

Em suas redes sociais, ela publicou um clique a caráter de sua personagem, a Carolzinha, e vibrou com os seguidores.