Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Jeniffer Nascimento celebra aniversário do marido com homenagem especial: ''Admiro tanto''

Atriz compartilha clique ao lado de Jean Amorim e fala de todo amor e admiração que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 17h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento celebra aniversário do marido - Instagram
Jeniffer Nascimento celebra aniversário do marido - Instagram

No mesmo dia em que celebra seu aniversário de casamento, e de noivado, Jeniffer Nascimento também celebra a vida de seu marido, Jean Amorim.

Nas redes sociais, na última segunda-feira (04), a atriz fez algumas publicações especiais, relembrando as datas marcantes, e fez uma linda homenagem de aniversário para o maridão.

Com um clique onde os dois aparecem abraçadinhos de frente para o bolo, a artista garantiu que o aniversário do eleito era o motivo principal para a comemoração e fez uma homenagem pra lá de especial.

“Motivo principal: Celebrar a vida do meu amor, Jean Amorim. Além do nosso aniversário de casamento no civil, essa também é a data do nascimento do meu grande amor! Sou tão grata ao universo por esse reencontro! Por estar com você já 6 anos e presenciar sua constante evolução! Te admiro tanto que nem sei! Que Deus e os orixás abençoem guiem sua jornada e missão com muito amor! Óbvio que eu não deixaria passar batido. Ainda ganhei flores”, escreveu ela.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos deixaram mensagens de carinho. “Parabéns casal”, disse um internauta. “Amo vocês”, escreveu a atriz Bruna Hamú. O ator Ary Fontoura também comentou o clique deixando vários emojis de coração e aplausos.

CASAMENTO:

Ainda ontem, antes de celebrar o aniversário de Jean, Nascimento relembrou o dia do casamento dos pombinhos. Os dois se casaram no ano passado, e a atriz amanheceu querendo celebrar esse dia especial.

“Dia 04.05 - Dia triplamente especial! Um dos motivos é que há exatamente 1 ano nos casávamos no civil! Esse dia especial, emocionante e inesquecível! Que Deus e os orixás protejam sempre a nossa união que é única nesse universo! Obrigada por tanta troca meu amor Jean Amorim! Ao longo do dia vou postar os outros dois motivos super especiais”, escreveu na legenda.

Veja: