Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Jayme Matarazzo abre álbum de fotos da festa de oito meses do filho: "Tá ficando grande"

Fofura! Veja como foi a festinha de mesversário do bebê e como ele está

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Matarazzo celebra oito meses do filho, Antonio - Reprodução/Instagram
Jayme Matarazzo celebra oito meses do filho, Antonio - Reprodução/Instagram

Jayme Matarazzo e a esposa compartilharam os cliques da festinha de mesversário do bebê Antonio.

Nesta quinta-feira (07), Luiza Tellechea abriu o álbum de fotos e mostrou detalhes da comemoração de mais um mês de vida do bebê, que completou oito meses na quarta-feira (06).

"Ontem foi dia de comemorar os 8 meses do nosso pequeno, que já tá ficando grande! ⁣⁣Cada dia mais lindo, mais inteligente, mais cativante, mais doce, mais sorridente! E o papai e a mamãe cada dia mais apaixonados!⁣", escreveu a empresária na legenda.

Ela prossegue: "Obrigada, filho, por ter nos escolhido! Estaremos sempre por perto te acompanhando, te apoiando e te incentivando a te tornar o que tu quer ser!⁣ Obrigada as super vovós que estão sempre presentes nos ajudando em todos os momentos!". Antonio é o primeiro filho deles, que estão casados desde o ano de 2016.

Confira a festinha:

SEPARAÇÃO DIFÍCIL

Jayme Matarazzo foi escalado para Além da Ilusão, próxima novela das 18h, que substituirá Nos Tempos do Imperador em 2022. Contudo, o astro revelou que está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho.

Longe das telinhas desde Tempo de Amar (2017), o pai de Antonio, fruto do casamento com Luiza Tellechea, o artista terá que ficar longe do herdeiro, que nasceu em fevereiro. “Confesso que estou com o coração na mão. Existe um lado meu muito feliz de voltar a exercer o meu ofício, de que tanto gosto e me preenche. Já estava com saudade de contar uma história”, disse o astro..