Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COLEGAS DE TRABALHO

Jaque Ciocci revela clima em trabalho com Edu Guedes após término: "Tem sido"

Influenciadora Jaque Ciocci revela como tem sido o clima na Band ao lado de Edu Guedes após o término do namoro dos dois

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Ciocci contou como anda sua relação com Edu Guedes após término - Reprodução/Instagram
Jaque Ciocci contou como anda sua relação com Edu Guedes após término - Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Edu Guedes, a influenciadora Jaque Ciocci continua trabalhando lado a lado com o famoso no The Chef, da Band. Eles se separaram em novembro de 2023, mas ela anunciou o fim do namoro somente em janeiro deste ano.

Apesar da separação, a empresária revelou continuar bem próxima do cozinheiro e falou sobre como está o clima entre eles nos bastidores: “Torcemos pela felicidade um do outro! O clima tem sido muito leve no trabalho, trabalhar com alguém que você já teve um relacionamento exige uma ressignificação mútua, que acho que aconteceu de forma muito positiva", explicou ela.

"Acredito que isso demonstra maturidade e profissionalismo também. Eu sempre fui extremamente correta e disciplinada com meu trabalho e não poderia ser diferente agora”, completou Jaque. Ela também destacou que não viu o porquê deixar de trabalhar ao lado de Edu.

“Não havia motivo para, simplesmente, jogar tudo para cima. Amo meu trabalho, independentemente da pessoa que divido o set. Não é muito mais bonito que possamos ser maduros e ter carinho por algo que deu tão certo?”, finalizou ela.

ALEXANDRE CORREA REBATE EDU GUEDES

Nesta quarta-feira (31), Alexandre Correa se pronunciou ao descobrir que está sendo processado por Eduardo Guedes. Em suma, o chef resolveu ir à Justiça após ter sido acusado pelo empresário de ter tido um caso com Ana Hickmann enquanto ela era casada com o veterano.

Em um áudio enviado ao portal LeoDias, que também foi quem revelou o processo na imprensa, o ex-marido da apresentadora da Record reafirmou que os dois tinham, sim, uma relação às escondidas. Ele ainda destacou que não possui medo da ação e não voltará atrás em suas palavras.

"Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro", começou Alexandre Correa.