Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Jakson Follmann surge com 'bebê' inusitado no colo e arranca risadas dos fãs

Prestes a ser pai, ex-goleiro usa item diferente no lugar de seu filho

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

Jakson Follmann surge com 'bebê' inusitado no colo e arranca risadas dos fãs - Instagram
Jakson Follmann surge com 'bebê' inusitado no colo e arranca risadas dos fãs - Instagram

O ex-goleiro Jakson Follmann, campeão do Popstar, da Globo, esbanjou bom humor ao falar sobre a espera pelo nascimento do filho nas redes sociais. O rapaz surgiu ninando um ‘bebê’ inusitado em uma foto no quarto do herdeiro.

Ele embrulhou a prótese de sua perna em uma manta de bebê e a segurou no colo com todo o carinho. “Enquanto o Joaquim não chega, o papai vai treinando com o que tem”, brincou na legenda.

Os fãs caíram na risada no Instagram com a brincadeira de Jakson. “Essa criança não vai querer engatinhar! Vai logo andar e correr”, declarou um seguidor.

Jakson usa prótese na perna desde que sobreviveu ao acidente com o avião dos jogadores da Chapecoense em 2016.

HOMENAGEM PARA OS AMIGOS

O ex-goleiro Jakson Follmann deixou os telespectadores emocionados com sua apresentação no Popstar, da Globo. Com a imunidade da semana, ele conseguiu fazer um show mais despojado sem a pressão para tirar uma boa nota. Tanto que decidiu fazer uma homenagem para a Chapecoense e aos colegas que morreram no acidente de avião com o time em 2016.

Jackson convidou o cantor Gustavo Mioto para cantar com ele a música Impressionando os Anjos. Logo no início da canção, o atleta não conseguiu segurar a emoção e ficou com a voz embargada, tanto que não conseguiu cantar alguns versos e recebeu o apoio do amigo famoso. Os internautas ficaram muito emocionados com o momento e fizeram vários comentários na web. “Caiu um cisco aqui”, disse um fã. “Que emocionante o Jackson com o Mioto!”, afirmou outro. “Jackso pega a gente pela emoção, pela história de sobrevivência e superação...”, disse mais um.

Jakson Follmann surge com 'bebê' inusitado no colo e arranca risadas dos fãs