Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTADA!

Jakelyne Oliveira se revolta após Miss Brasil dispensar vencedora de 2020: "Indignada"

Jakelyne Oliveira, que ganhou a competição em 2013, ficou chocada ao descobrir que o evento desconvidou a Miss Brasil 2020 da passagem de faixa deste ano

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira se revolta após Miss Brasil dispensar vencedora de 2020: "Indignada" - Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira se revolta após Miss Brasil dispensar vencedora de 2020: "Indignada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (4), Jakeline Oliveira surgiu revoltada nas redes sociais ao descobrir que Julia Gama, a Miss Brasil 2020, foi desconvidada do evento deste ano e não fará a tradicional passada de faixa para sua sucessora.

A ex-A Fazenda, que foi Miss Brasil 2013, ficou chocada com a atitude da competição e saiu em defesa da colega de profissão.

"Uma coisa que vi hoje a tarde e que me deixou extremamente indignada, revoltada, chateada, porque me coloquei no lugar da Julia. Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é de uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado", começou ela.

A namorada de Mariano não escondeu sua decepção com os organizadores do evento: "Sinceramente, é uma falta de respeito não só com a Julia, mas com todos os admiradores do mundo Miss".

Por fim, Jakelyne fez questão de mandar uma mensagem de carinho à modelo. "Julia, você será eternamente lembrada como a Miss Brasil 2020, pelo seu reinado maravilhoso, pelo segundo lugar no Miss Universo após anos. Independentemente de você estar lá passando a faixa e a coroa, você será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente", completou.

ENTENDA O CASO

Julia Gama surpreendeu os seguidores ao revelar que não estará presente na final do Miss Brasil 2021.

A Miss Brasil 2020, que foi vice-campeã do Miss Universo, foi desconvidada do evento dese ano. Desapontada com a decisão da Organização, ela escreveu um desabafo em suas redes sociais.

"Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021. Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la", começou ela no texto.