Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Jakelyne Oliveira sai em defesa da irmã após fala de Ministro da Educação sobre pessoas com deficiência: "Absurdo"

Ex-Fazenda levantou a bandeira da inclusão para defender a irmã, que tem Síndrome de Down; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira se revoltou com fala do Ministro da Educação - Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira se revoltou com fala do Ministro da Educação - Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira não gostou nada da declaração do Ministro da Educação nesta terça-feira (17).

Irmã de Geovanna Oliveira, que tem Síndrome de Down, a ex-participante de A Fazenda decidiu se posicionar após o ministro Milton Ribeiro afirmar que crianças com deficiências atrapalham o aprendizado de alunos que não têm a mesma condição.

"É um absurdo ver que o Ministro da Educação, que deveria apoiar, lutar e incentivar a inclusão, faz e pensa o oposto, com falas carregadas de preconceito", escreveu ela.

E prossegue: "A inclusão está no nosso dia-a-dia, dentro e fora das salas de aula. Seu pensamentonão deveria ser fazer 'escolas especiais para pessoas especaisi' e sim capacitar as escolas eos profissionais para proporcionar inclusão!".

Jake finaliza: "É um absurdo esse pensamento que pessoas com necessidades especiais devem conviver apenas com pessoas da mesma condição". Confira:

Jakelyne Oliveira

VAI PRO BBB?

O ex-peão Mariano disse que apoiaria sua namorada, Jakelyne Oliveira, caso ela fosse convidada a participar do Big Brother Brasil.

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo abriu uma caixinha de perguntas e um internauta levantou a seguinte questão: "Você apoiaria a Jake a participar do BBB? Teria ciúmes?". Vale lembrar que o casal se conheceu em A Fazenda 12.