Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Jakelyne Oliveira fica em choque ao descobrir novas regras de vestimenta para voo: "Seria barrada"

A ex-A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira fica em choque ao descobrir mudanças nas regras de vestimenta para voo; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira fica em choque ao descobrir mudanças nas regras de vestimenta para voo; confira - Reprodução/Instagram
A ex-A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira fica em choque ao descobrir mudanças nas regras de vestimenta para voo; confira - Reprodução/Instagram

A musa Jakelyne Oliveira ficou em choque instantes antes de embarcar para São Paulo, após aproveitar o São João da Thay, nesta sexta-feira (1). A ex-A Fazenda descobriu novas regras de vestimenta para voo e garantiu que, pela forma que estava vestida no momento, seria barrada.

Nas redes sociais, a Miss Brasil 2013 contou, sem mencionar a companhia aérea, que ouviu um funcionário do aeroporto fazendo uma chamada para outro voo, entre as instruções passadas por ele estava a de que passageiros não poderiam viajar usando camiseta regata e chinelo.

"Gente, eu estou passada, não é o nosso voo, mas começaram a chamar pra um embarque aqui e o moço começou a falar: 'Chamamos os senhores passageiros pra voo tal, informamos que é proibido embarcar com sacolas nas mãos, caixas e informamos também que é proibido embarcar de chinelo e camisa regata", declarou ela.

Viajava ao lado do namorado, o cantor Mariano, a influenciadora se mostrou surpresa com as mudanças: "Eu perdi alguma coisa? Porque eu não estou entendendo, nunca vi isso na minha vida, não poder embarcar de regata e chinelinho?", questionou.

Ela ainda brincou dizendo que o look que havia escolhido para o voo a faria ser barrada. "Acabei de me tocar que eu estou de regata e com sacolinha, tudo que ele falou que não pode, pra minha felicidade esse voo não é o meu, porque eu já seria barrada. Só faltou o chinelinho", finalizou ela.

CASALZÃO!

Cada dia mais apaixonados, a musa Jakelyne Oliveira surgiu em cliques encantadores com seu namorado, o cantor sertanejo Mariano.

Os dois estão nos Lençóis Maranhenses e posaram trocando carinhos em cliques bem ousados. A bela usava um maiô preto com uma saída de praia na mesma cor. Aproveitando o ventinho natural do local, ela posou bem sexy.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!