Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jakelyne Oliveira é acusada de vestir mal a irmã e rebate: "Ela se sente maravilhosa"

Jakelyne Oliveira é acusada nas redes sociais e sai em defesa das roupas usadas pela irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira é acusada de vestir mal a irmã e detona: "Ela se sente maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira é acusada de vestir mal a irmã e detona: "Ela se sente maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa e ex-Miss Jakelyne Oliveira respondeu com classe um comentário inacreditável realizado por uma fã após ela abrir a caixinha de perguntas em seu perfil nas redes sociais.

"Por que você não cuida da aparência da sua irmã? Ela tá sempre muito mal vestida", alfinetou a seguidora sem a menor noção do ridículo.

Foi então que a namorada de Mariano respondeu ao comentário com paciência. "Ela que escolhe as combinações e ela se sente linda e maravilhosa. Não existe o certo e errado, afinal, gosto é algo muito particular e sinceramente me encanta ela escolher as combinações que agradam ela sem se preocupar com a opinião dos outros", disparou a modelo.

Para ela, todos deveriam ser autênticos com sua irmã é. "Isso é libertador e eu sinceramente gostaria de ter 1% dessa autenticidade, porque infelizmente ao decorrer dos anos, vamos nos moldado e engessando aos padrões", disparou.

Ao final, ela calou a boca da seguidora. "Enfim, continuaremos incentivando ela a ser quem ela quer ser, para você está mal vestida, mas ela se sente maravilhosa e poderosa e o que nos importa é a opinião dela", disparou. 

Veja:

ORIGEM HUMILDE

O ex-A Fazenda 12Mariano sabe muito bem que o mundo dá voltas! Durante sua entrevista ao programa Link Podcast, o sertanejo relembrou seu suas origens humildes, em Campo Grande, e contou uma história bastante curiosa sobre o passado.

É que o sertanejo revelou para Fabíola Gadelha que costumava entregar algumas marmitas feitas por sua mãe na casa de ninguém menos que Luan Santana - na ocasião, eles viviam na mesma rua.