Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jakelyne Oliveira conta que ela e Mariano retiraram pedaço da costela para inserir no nariz: "É necessário"

Em relato nas redes sociais, ela conta que está tomando injeções de anestésico após a cirurgia; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira conta que ela e Mariano retiraram pedaço da costela para inserir no nariz: "É necessário" - Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira conta que ela e Mariano retiraram pedaço da costela para inserir no nariz: "É necessário" - Reprodução/Instagram

A modelo Jakelyne Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para tranquilizar os fãs após passar por uma rinoplastia. Ela contou que precisou retirar um pedaço da costela.

"Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela", afirmou.

Segundo a ex-Miss Brasil, o procedimento é necessário em algumas situações. "Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz", afirmou ela.

A bela contou que o namorado, o sertanejo Mariano, também passou pelo mesmo procedimento.

"O Mariano também fez. Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia. Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor", afirmou ela que garantiu que a recuperação está mais tranquila do que o previsto.

"Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito", disse.

VEIO AÍ

Na última terça-feira (3), Mariano e Jakelyne Oliveirasurpreenderam a web ao surgirem com "nariz engessado" após passarem por uma rinoplastia 'de casal'.

"Carrossel de amor com nariz engessado, aqui, para deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda", escreveu ele nas redes sociais.