Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Jakelyne e Mariano terão quartos separados após casamento: "Individualidade"

Namorando há quase 1 ano e meio, Jakelyne e Mariano revelam que terão quartos separados quando casarem e forem morar juntos

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne e Mariano terão quartos separados após casamento: "Individualidade" - Reprodução/Metrópoles
Jakelyne e Mariano terão quartos separados após casamento: "Individualidade" - Reprodução/Metrópoles

O casal Jakelyne Oliveira e Mariano, que se conheceu durante A Fazenda 12, em 2020, e não se desgrudou desde então, revelou que pretende ter quartos separados mesmo após o casamento.

Em entrevista ao Léo Dias, durante o Curitiba Country Festival, os dois contaram que prezam pela individualidade de cada um. "Vai que acaba o encanto, né?", disparou a modelo.

O cantor sertanejo deixou claro que concorda com a namorada: "É melhor para preservar. Ela tem o apartamento dela em São Paulo e eu também tenho o meu. E isso é muito legal também. A gente já conversou, que, quando a gente casar, ela vai ter o quarto dela e eu vou ter o meu. E isso foi ideia dela".

Por fim, Jakelyne Oliveira deixou claro que prefere ter sua privacidade em alguns momentos: "Eu amo a minha individualidade, eu amo meu espaço, eu amo isso. Combinei com ele o seguinte: quando casarmos, vamos ter a suíte, mas ele vai ter o quarto dele, que é onde ele vai se arrumar, vai fazer as necessidades, escovar os dentes, pra não ocupar o meu espaço, mas vamos dormir juntos sim"

GENTE?

A ex-peoa e ex-Miss Jakelyne Oliveira respondeu com classe um comentário inacreditável realizado por uma fã após ela abrir a caixinha de perguntas em seu perfil nas redes sociais.

"Por que você não cuida da aparência da sua irmã? Ela tá sempre muito mal vestida", alfinetou a seguidora sem a menor noção do ridículo.

Foi então que a namorada de Mariano respondeu ao comentário com paciência. "Ela que escolhe as combinações e ela se sente linda e maravilhosa. Não existe o certo e errado, afinal, gosto é algo muito particular e sinceramente me encanta ela escolher as combinações que agradam ela sem se preocupar com a opinião dos outros", disparou a modelo.

Siga a Contigo! no Instagram