Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Jade Seba relembra primeiros meses de vida do filho e se derrete: ''Saudade''

​Influencer fala sobre primeiros passos de Zion se alimentando sozinho

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 18h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba mostra filho comendo sozinho - Instagram
Jade Seba mostra filho comendo sozinho - Instagram

Alerta de fofura! Jade Seba compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), uma sequência de fotos de seu filho, Zion, quando o pequeno ainda estava sendo introduzido a novos alimentos além do leite maternal.

Nas imagens, o herdeiro da influencer aparece todo lambuzado de comida, com um largo sorriso no rosto, e na legenda a musa contou um pouco da experiência que teve ao apresentar novos alimentos ao filho.

“Saudade desse nenenzinho nenenzinho? Aproveitando esse remember (estamos no mes do 1 ano dele e falei que ia relembrar alguns momentos por aqui) pra falar um pouquinho da alimentação do Zion, recebo muitas perguntas. Fizemos a introdução no método do BLW, que é o método onde o bebê come sozinho - pesquisem mais sobre o assunto! O Zion respondeu muito bem, dessa forma, ele é muito bom de boca, até hoje não negou nenhum alimento que oferecemos a ele”, iniciou ela.

“Confesso que esse método exige muita paciência, porque faz a maior sujeira e não posso negar que desperdiça comida, mas funcionou bem por aqui. Acho importante pro bebê conhecer os alimentos e saber reconhecê-los também. Muitas mães não optam por esse método pelo receio do engasgo, mas aqui o Zion nunca se engasgou e nem teve refluxo, eu também sempre fui leve em relação a isso. Hoje em dia ofereço os legumes dessa forma e o restante na colher pois também acho importante ele saber comer com a colher”.

A musa contou ainda que para cada pessoa a experiência é uma e pediu que os seguidores buscassem sempre ajuda profissional. “Vale lembrar que essas foram as minhas experiencias, minhas orientações (nutri e pediatra) e meus pensamentos. Consulte sempre um profissional tá? Agora me contém a experiência de vocês, aqui nos comentários”, finalizou.

Veja: