Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Jade Seba compartilha clique do filho e faz relato sobre maternidade real

Influencer explode fofurômetro ao compartilhar foto do herdeiro cheio de estilo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 21h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba faz relato sobre maternidade real - Instagram
Jade Seba faz relato sobre maternidade real - Instagram

Explosão de fofura! Jade Seba encantou seus seguidores nesta quarta-feira (01) ao compartilhar um clique cheio de encanto de seu filho.

Nas redes sociais, a digital influencer publicou uma foto do pequeno Zion, fruto de seu relacionamento com Bruno Guedes, tomando banho de sol, cheio de estilo, com direito a óculos escuro e tudo.

Na legenda da publicação, a musa fez um relato sobre maternidade real, falando sobre as dificuldades que enfrenta em cada fase de crescimento de seu filho.

“Minha quarentena resumida em uma foto... Sério! Por isso estou sumida daqui e sem conseguir produzir muito conteúdo pra você. Fico 24h na função desse serzinho que está impossível com 10 meses, ele escala tudo, mexe em tudo, quer subir escada... é o famoso vídeo game, cada fase vai ficando mais difícil”, inciou ela.

Em seguida, ela pediu para outras mães dividirem com elas suas experiências com crianças em casa. “Mamães, me contem como vocês tão passando (leia-se sobrevivendo) essa quarentena? Quero saber as experiências, sei que não estou sozinha nessa, compartilhem”, finalizou.

Os fãs, imediatamente reagiram e deixaram uma chuva de elogios para o menino. Comentário como "Estiloso igual ao pai", “Tenho um furacão de 10 meses também” e “Lindo demais”, foram feitos por eles.

Veja: