Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Jade Picon se pronuncia sobre suposto affair com Gui Araújo e desabafa: "Suposições e mentiras para sustentar algo falso"

A influenciadora também criticou o peão pela exposição e ressaltou novamente que não traiu João Guilherme; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se pronuncia sobre suposto affair com Gui Araújo e desabafa: "Suposições e mentiras para sustentar algo falso" - Reprodução/Instagram
Jade Picon se pronuncia sobre suposto affair com Gui Araújo e desabafa: "Suposições e mentiras para sustentar algo falso" - Reprodução/Instagram

Jade Picon se pronunciou e falou sua versão sobre toda a polêmica que tem envolvido seu nome nos últimos dias.

Tudo começou quando Gui Araújo apontou a influenciadora como sua "namorada proibida" e disse que teria se envolvido com ela quando ela ainda estava namorando com seu ex-namorado, João Guilherme.

Para o portal Hugo Gloss, ela escreveu comunicado e negou a traição, afirmando que se envolveu com o peão quando já estava solteira. 

"Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui", afirmou ela. 

Em seguida, ela disse que ira conversar com o ex-De Férias com o Ex quando ele sair de A Fazenda devido à exposição que foi feita. Ela também revelou que recebeu diversas ofensas por algo que não é verdade. 

"O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma melhor beijar alguém assim que termina o namoro", explicou. 

Jade Picon voltou a afirmar que é solteira e está se aventurando nessa nova fase, deixando claro que o seu affair com Gui aconteceu apenas nesse momento atual. 

"Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda a minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de coração todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso que importa no final do dia", concluiu. 

DEFENDEU

Foi a vez do empresário Leo Picon se manifestar na tarde deste sábado (23) sobre as recentes polêmicas envolvendo a irmã, JadePicon, o ex-cunhado, JoãoGuilherme, e seu grande amigo, o peão Gui Araújo.

Tudo começou após o participante de A Fazenda 13 supor que viveu um 'romance proibido' com a influencer durante seu antigo relacionamento com o herdeiro de Leonardo.