Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Jade Picon se irrita com acusações de procedimento estético: "Treino que nem uma doida"

Jade Picon se irrita com comentários maldosos na web lhe acusando de ter feito algum procedimento estético para definir o adobem

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon rebateu as acusações de que teria feito algum procedimento estético às escondidas - Reprodução/Instagram
Jade Picon rebateu as acusações de que teria feito algum procedimento estético às escondidas - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (05), Jade Picon desabafou em seu Twitter e rebateu alguns comentários que vem lendo com frequência em suas redes sociais. Após perder alguns quilos, a influenciadora começou a ser questionada sobre possíveis procedimentos estéticos que teria feito e resolveu se pronunciar.

A ex-BBB explicou ter retomado à rotina de treinos, mas muitos internautas não conseguem acreditar que seu atual corpo é fruto apenas de muito foco e trabalho. "Eu treino todo dia que nem uma doida, alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento.. Ah não", começou ela.

"As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco", completou Jade Picon. Nos comentários, diversos internautas prestaram apoio à influenciadora após o pequeno desabafo.

"Vai ser assim sempre Jade. Lamentável!", opinou uma. "A famosa sorte... Quem dera se fosse sorte", escreveu outra. "E a gente sabe que você tem tudo isso e mais um pouco meu amor", elogiou uma terceira.

JADE PICON VIRA PIADA ENTRE INTERNAUTAS

A ex-BBB Jade Picon virou assunto nas redes sociais após compartilhar o seu cronograma de trabalho 'puxado'. É que a influenciadora tentou mostrar um pouco de sua rotina diária e compartilhou tudo o que iria fazer em um dia: prova de roupa, maquiagem e cabelo, foto, retoque da make e mais fotos.

"Meu Deus, que vida fácil, queria que fosse a minha", disse uma internauta. "O único trabalho é almoçar e jantar", disparou outro. Já uma terceira ironizou: "Por que eu fui escolher vencer pelos estudos?".