Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Jade Picon se emociona com mudança de visual e vira alvo de piada: “Vergonha alheia”

A reação de Jade Picon virou piada após a influenciadora se emocionar enquanto cortava o cabelo para viver sua personagem em 'Travessia'

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon vira alvo de piada após mudança de visual - Reprodução/Instagram
Jade Picon vira alvo de piada após mudança de visual - Reprodução/Instagram

Jade Picon passou por una transformação no visual para viver sua primeira personagem na televisão, em Travessia, próxima novela da TV Globo. Entretanto, a reação da influenciadora foi motivo de piada nas redes sociais e alguns internautas criticaram a ex-BBB.

No último sábado (13), ela compartilhou o resultado da mudança e surgiu com um corte de cabelo na altura dos ombros, clareou algumas mechas e deu um aspecto de ondulado nos fios.

“Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei. Essa transformação significa tanto pra mim. Marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo, e que agora, foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho, mais um recomeço!”, comentou.

No vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora aparece nervosa e chorando, emocionada com o momento. Mas isso foi suficiente para virar alvo de comentários no Twitter.

“Guerreira!!! Cortou dois dedinhos de comprimento dos cabelos pra provar que, sim, está 100% entregue de corpo e alma para o papel. Fernanda Montenegro pode dormir em paz”, escreveu um. “Vamos falar uma coisa que poucos falam por aqui? A real é que rico é uma fábrica de vergonha alheia”, comentou outro.

Sucesso


A ex-BBB Jade Picon está curtindo a sua nova fase morando no Rio de Janeiro! A influenciadora se mudou para a capital carioca para gravar a novela Travessia, sua estreia como atriz.

Apesar de estar a trabalho, a jovem de 20 anos não deixa de aproveitar a vida e na madrugada da última quinta-feira (11) marcou presença na festa privada na mansão do jogador Gabigol. Segundo o colunista Léo Dias, apenas amigos mais próximos foram convidados para o evento, mas a morena, que nunca foi próxima do atleta, também foi convidada.