Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Jade Picon se bronzeia de biquíni cavado e tanquinho rouba a cena: "Delícia"

No Rio, Jade Picon se bronzeia de biquíni asa-delta e chama atenção com corpaço sem retoques; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se bronzeia de biquíni cavado e tanquinho rouba a cena: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Jade Picon se bronzeia de biquíni cavado e tanquinho rouba a cena: "Delícia" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Jade Picondeixou os fãs babando nesta quarta-feira (22) ao dividir um clique indiscreto na praia. No Rio de Janeiro, a gatinha de 21 anos decidiu aproveitar o fim do expediente nos Estúdios Globo para pegar um bronze pela tarde.

Dona de um corpo curvilíneo, a global apareceu apenas com um biquíni cavadíssimo. A peça é em estilo meia-taça com a calcinha em modelo asa-delta, o que deixou em evidência os pernões e o decote avantajado da musa.

Deitada em uma cadeira, Jade Picon caprichou na pose e causou inveja nos seguidores ao mostrar seu tanquinho definidíssimo sendo banhado pelo sol carioca. A gata ainda combinou o biquíni preto e branco com óculos escuros bem modernos.

"A delícia de conseguir pegar uma praia depois do trabalho. Afff, quero mais nada…", escreveu ela na legenda, dando a entender que já começou a produção de Travessia, a nova novela das 9 da TV Globo.

Nos comentários, os fãs deixaram o queixo cair no chão. "Que visão", babou um seguidor. "Maravilhosa", elogiou outro. "O corpo!", aplaudiu mais um.

AUTORIZADA PELO SINDICATO

Mesmo após a grande polêmica levantada na web, a TV Globo bateu o martelo e definiu Jade Piconcomo protagonista da próxima novela das nove, Travessia. Porém, a decisão deixou muitos fãs da emissora de sobrancelhas erguidas, já que a ex-BB não possui registro como atriz até o momento.

Quem muito se movimentou contra a atuação da influenciadora na nova trama foi o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro). Diante da oficialização do contrato, o Em Off procurou o presidente Hugo Gross para falar sobre o assunto e, chocantemente, o profissional confirmou que o Sindicato permitiu que Jade Picon atuasse na obra de Glória Perez.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)